Os peludos não gostaram do tema "Quero Ver Raspar", a campanha estava sendo veiculada na internet, no Youtube e nas redes sociais. Os protagonistas da ação são Sabrina Sato, as gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, e o astro sul coreano PSY, que fez sucesso com o hit Gangnam Style.
De acordo com o órgão, o assunto será analisado dentro de 30 dias.
Ainda segundo a EXAME, a P&G, fabricante da Gillette, informou em um comunicado que ainda não foi notificada sobre a abertura desse processo,
A propaganda já não está mais no ar no canal da marca no Youtube e nem na página da marca no Facebook.
A Gillette se defendeu das acusações dizendo que oferece soluções para a remoção de pelos e é natural que o tema da depilação masculina seja abordado. A marca também diz que tratou o assunto de forma irreverente, levando em conta a preferência das mulheres por homens depilados e que em nenhum momento teve a intenção de desrespeitar qualquer consumidor que seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário