_______________

sábado, 16 de fevereiro de 2013

AS CAMPEÃS DO MELHOR DAS 3 DE JANEIRO



MELHOR DAS 3 DO PROGRAMA ALÔ ALÔ CIDADE  JANEIRO 2013

01     Alex Ferrari – Tá louca, Tá louquinha
02     Ataíde e Alexandre – Esse cara aí né eu não
03     Asa de Águia – Eh cambada
04     Belo – Eu aprendi
05     Breno e Caio Cesar – Patricinha arrochadeira
06     Bruno Miguel e Sorriso Maroto – Onde eu errei
07     Bruno e Rogério – Vou lhe usar
08     Calcinha preta – Amanhecer
09     Eduardo Melo e Leonardo – Confissões
10     Dois a Um e João Carreiro e Capataz – Eu não tomo juízo
11     Fred e Gustavo – Boca louca
12     Gustavo Lima – Mente pra mim(ao vivo)
13     Ivete Sangalo – Deu água na boca
14     Gabriel Gava – Beijo roubado
15     Jeito Moleque – Fim da nossa história
16     Laire Moraes – Homem é igual cabelo
17     Léo Rodrigues part. Ramon e Patrick – Delicinha
18     Naldo – Meu corpo quer você(versão solo)
19     Nando Moreno part. Cristiano Araújo – Mesmo  Longe
20     PSY, Pitbull e LMFO – Gang no Style(nova versão)
21     Rio Negro e Solimões – Deu paixão
22     Rodriguinho – Minha diretriz
23     Sampa Crew – Tudo é  ilusão
24     Sergio Filho e Fernando – Pegada do papai
25     Thaeme e Thiago - Vidinha
26     Thiaguinho e Neymar – Ousadia e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário