_______________

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EM MARÇO Capa da ‘Playboy’, panicat Carol é de causar inveja: ‘pouca celulite e zero estria’

A Panicat Carol Narizinho estampará a capa da Playboy em março. A informação é da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", publicada na terça-feira (19).
A dançarina vai aparecer sozinha no ensaio, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, que ela dividiria o ensaio com outra Panicat, Thais Bianca. As fotos foram tiradas ao ar livre no litoral de São Paulo.
Carol ficou muito empolgada com o ensaio. “É a realização de um sonho. Toda mulher que ter uma capa só sua”, ela contou à coluna. A Panicat também disse que gostou do resultado. "Só vi as fotos tiradas na hora, sem tratamento, e gostei muito. Vai ser um sucesso, ainda mais porque não vou precisar de muitos retoques ou PhotoShop. Tenho poucas celulites e zero estria. Meu bumbum é natural”, se gabou a dançarina.
Quando perguntada se ficou nervosa na hora de tirar as fotos, Carol disse que não ficou nervosa. “Pelo contrário, foi supertranquilo. Minha mãe, Osana, esteve todo o tempo ao meu lado e me apoiando”, ela relatou.
Com a volta do programa "Pânico" no último domingo (17), aumentaram os rumores de que Carol e as outras Panicats seriam demitidas por falta de carisma, sobre essa história, a dançarina disse que não está nem aí: “Não estou sabendo de nada e não ligo para o que falam sobre mim. Espero que eu permaneça no programa. No que depender de mim, vou ficar. Quem são essas pessoas que andam dizendo que eu não tenho carisma e sou sem sal? Elas estão na mídia? Tem fã clubes, são conhecidas, famosas? Então nem ligo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário