A atriz conversou com O Fuxico e disse que ela e o namorado, o veterinário Leandro Franco, com quem está há quatro anos, estão muito felizes com a novidade. Ela também afirmou que este é um momento mágico, já que agora Maria Eduarda começou a dar os primeiros chutes.
“Agora que começo a me sentir mãe porque ela já chuta. Tem uma sensação diferente. Antes sabia que ela estava aqui dentro e era doido pensar que tinha alguém aqui na minha barriga porque eu não sentia. É um momento diferente. Às vezes que eu estou quietinha e do nada eu sinto ela se mexer, sinto um chute.”
“É a Bíblia das mães e fala desde quando a mãe quando engravida até virar uma criança de dois anos. Também tenho escutado histórias de minha mãe, da sogra e, sem dúvida nenhuma, também vou querer o colinho da minha mãe quando a Maria Eduarda crescer. Ela vai ser muito chique porque terá um quartinho onde a gente mora, na casa da minha mãe e um bercinho na casa sogra.”
“Vou ser sincera, casar na igreja nunca foi um sonho meu, prefiro algo no campo, algo mais minha cara. A gente planejava isso para o ano que vem, mas chegou este presentinho e não pretendemos mudar os planos. Como diz o Leandro, em time que está ganhando não se mexe, então vamos continuar morando juntos, vamos transformar o quarto da bagunça no espaço da Maria Eduarda e, talvez, esperemos ela crescer um pouquinho e começar a andar para levar as alianças.”
O nome foi escolhido depois de uma ‘disputa’ entre o pai e a mãe, mas Maria Eduarda foi o que mais pegou entre a família e ficou definitivamente.
“A gente estava em dúvida entre Sofia, sugestão minha, e Maria Eduarda, que ele sugeriu. Antes era Sofia e quando a gente realmente descobriu que era menina, ele falou que gostaria de Maria Eduarda e fui procurar saber o significado. Achei lindo! As famílias já começaram a apelidar de Duda... Minha avó já tinha mandado bordar nome na toalha... Acabou ficando esse mesmo. No começo era engraçado que todo mundo chamava de feijão, já que o feto tinha esse tamanho e não tinha o sexo definido.”
A atriz recordou também que chegou a passar muito mal no começo da gravidez, mas foi tranquilizada pelo médico que nada estava anormal.
“Eu parecia a Kate Middleton. No início passei muito mal, vomitava muito mesmo, nada parava no meu estômago. Só não fui internada, mas minha pressão baixava e era uma sensação de impotência. Não conseguia fazer nada. Fui ao médico duas vezes por ter pressão baixa, porém ele disse que era melhor assim do que alta.”
Vida profissional
“Pretendo voltar a ser atriz, nunca abandonei, ainda mais do final do ano pra cá, continuei fazendo testes, fotos, mas agora grávida vai ser mais complicado. Quando a Maria Eduarda nascer vou batalhar de novo. É questão de tempo. Acho que tudo tem seu tempo, Agora minha preferência é ela.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário