Michael Jackson teria colocado um implante secreto no seu copo em 2003, para combater o seu vício em drogas. O dispositivo o impedia de sentir prazer quando utilizasse heroína ou morfina.
As informações foram divulgadas pelo jornal "The Sun", na última quarta-feira (10).
implante foi descoberto no corpo do cantor, depois que ele morreu em junho de 2009. O dispositivo dava ao cantor doses de naloxona, um medicamento receitado para viciados em heroína ou morfina e que bloqueia a ação destas substâncias.
A informação foi descoberta pelo jornal, depois de ter acesso a alguns documentos judiciais. ''David Fournier (ex-médico do cantor) acreditava que Jackson havia lhe enganado por não lhe contar sobre um implante de Narcan (nome comercial da naloxona) que tinha sido inserido nele antes de um procedimento cirúrgico que Fournier estava o ajudando", explicitava um dos papeis.
O testemunho faz parte do processo que Katherine Jackson, mãe de Michael, está movendo contra a AEG Live, produtora dos shows do músico, e que contratou o médico Conrad Murray para cuidar do cantor. Katherine acusa a empresa de negligência ao contratar o médico que foi condenado por homicídio involuntário, durante as investigações da morte do Rei do Pop.
A AEG Live negou as acusações e disse que o cantor escondeu o seu vício e seu real estado de saúde tanto da família quanto dos médicos.
O julgamento, que será realizado em Los Angeles, pode levar até três meses para ser concluído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário