_______________

sexta-feira, 12 de abril de 2013

NOTICIA - Aos 42 anos, Luciana Vendramini vai investir em projeto de cultura erótica


A atriz Luciana Vendramini, 42, está incomodada com o atual momento artístico do Brasil. Para ela, o País vive um momento careta. Por isso, como revelou à revista "Quem", ela quer investir em um projeto de cultura erótica.

"O Stefan [namorado] tem a minha cabeça, morou na Europa muitos anos. Quando falei que o projeto de cultura erótica era pioneiro no Brasil, ficou chocado e me deu várias dicas de sites. Mas o Stefan é é exceção, nem em São Paulo as pessoas são tão modernas assim", contou a atriz. "Isso tem um pouco de religião, as pessoas te doutrinam para sentir culpa no sexo, quando é mero controle de natalidade", complementou.
Além disso, Vendramini acredita que, hoje em dia, as crianças estão muito focadas em aparelhos digitais e estão se esquecendo de viver de verdade. "A gente tem tesão, arrepia, e isso já a partir dos 12 anos. Mas não acho legal transar tão jovem, nessa idade eu brincava de Barbie. Tenho um projeto de cultura erótica, mas tenho limites, tudo tem a idade certa", falou.
Em 2011, a atriz, que fez bastante sucesso nos anos 80, protagonizou o primeiro beijo lésbico da TV brasileira. A cena foi ao ar durante o folhetim “Amor e Revolução”, no SBT. Na época, Vendramini afirmou sofrer preconceito por ter aceito protagonizar a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário