_______________

terça-feira, 9 de abril de 2013


Depois de tanto apanhar, chega o momento de Wanda (Totia Meirelles) bater. E a vítima será Rosângela (Paloma Bernardi).

A sessão de tapas acontece na sequência de cenas que serão exibidas em Salve Jorge, no dia 19 de abril, quando Wanda retorna ao hotel, depois de deixar a delegacia - ela vai presa por ter destruído um bem público e arranhar o vidro de um carro.
Rosângela entra toda arrumada, como quem dormiu fora, e pergunta.
 “Já voltou? Ai, uma noite inteira aturando o Garcez! O coronel foi pagar a fiança?”.
Sai o primeiro tabefe.
“Com quem pensa que tá lidando?, diz Wanda.
Rosângela reage.
“Você não vai mais levantar a mão pra mim!”.
Wanda revida com outro tapa e ameaça.
 “Experimenta me desafiar pra ver como você termina. Que foi, perdeu a noção de perigo?”.
A garota diz ter tido medo e afirma que não via motivos para se sacrificar. Wanda replica.
"Se eu disse que era pra ir pagar a minha fiança, era porque você podia entrar lá sem rIsco! Ou você acha que já não vale a pena correr riscos por mim agora que conhece a chefe?”.
Rosângela se defende.
“Sabia que aqueles papéis tinham que chegar em Istambul! Só quis ajudar!”.
Wanda retruca que ela é muito pior do que parecia. Antes de sair, a vilã questiona como Rosângela descobriu Lívia.
“Vi você com ela por acaso. No dia que você disse que ia encontrar a chefia”, responde Rosângela.
“Vamos ver se você foi tão esperta quanto acha que foi!", diz Wanda, antes de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário