_______________

domingo, 12 de maio de 2013

tititi -Simony confirma quarta gravidez: ‘meu Dia das Mães vai ser perfeito’


Simony, 36, confirmou que vai ser mãe pela quarta vez. A cantora, que atualmente namora Patrick Silva, postou uma foto em seu Instagram declarando que está grávida e que a família toda está feliz.

"Estamos bem felizes @patricksilvasouza . Filho sempre é um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito", escreveu a cantora, na legenda da foto.
No início do ano, Simony assumiu o relacionamento com Patrick e, em entrevista ao site "Ego", afirmou ter encontrado um verdadeiro príncipe. "É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso. Quando a gente está feliz não esconde, eu quero compartilhar com as pessoas que me amam, meus amigos", disse.
A cantora já é mãe de ryan, 12, Aysha, 10, frutos de seu relacionamento com o cantor Cristian de Souza Augusto, conhecido como Afro-X, e Pyetra, 6, com o jogador de futebol Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário