_______________

terça-feira, 14 de maio de 2013

tititi - Claudia Raia revela que maior fora que já levou na vida foi de Jô Soares

Claudia Raia, 46, confessou ao jornal “O Globo”, em entrevista publicada no domingo (12), que o maior fora que já levou em sua vida foi do humorista Jô Soares, 75.


A atriz disse que a diferença de idade entre os dois foi um fator determinante para que o humorista a descartasse. “Jô me deu o grande fora da minha vida. Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso. Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?”, narrou.
Os dois se conheceram quando a atriz foi escolhida como protagonista do musical “A Chorus Line”. A atriz revelou que antes de conseguir o papel, quando tinha 13 anos, ela viajou para Nova York, onde ensaiava balé 10 horas por dia, trabalhava como garçonete em uma lanchonete e dançava samba numa casa de shows. “Fui uma menina e voltei uma mulher”, disse.
Atualmente, a atriz vive a vilã Livia Marini na novela “Salve Jorge”, que terá seu último capítulo transmitido na sexta-feira (17). “Ouço coisas como ‘tenho ódio de você’ pelo menos 20 vezes por dia. Outro dia estava jantando num restaurante em São Paulo com o meu namorado e um rapaz me abordou com uma seringa na mão pedindo uma foto minha dando uma seringada nele”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário