_______________

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PIADINHA – Espiga milagrosa

Um rapaz foi a até o médico para curar seu problema, ele tinha a voz fina, igual de mulher:
- Doutor, o que eu faço? Tenho essa voz fina e as pessoas ficam me zombando, eu não sou viado, não sou gay, o que faço??? Estou desesperado!!!
- Meu senhor, tenho uma receita infalível, providencie uma espiga de milho e à enfie no seu c…, você verá que instantaneamente sua voz será grossa e normal, igual a de todos os homens.
- Obrigado, Doutor. Vou tentar.
O rapaz foi para a casa com o milho. Como tinha que sair logo em seguida para trabalhar, guardou na geladeira para mais tarde.
Passando o dia, o rapaz ao chegar em casa não encontrou o milho e foi logo perguntando à sua mulher:
- Beem, você viu uma espiga de milho que deixei aqui na geladeira?
Ela responde, com voz muito grossa:
- Eu não vi, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário