_______________

terça-feira, 21 de maio de 2013

tititi - Paolla Oliveira nega boatos de traição: ‘nada me tira do eixo’

Paolla Oliveira, 31, fala sobre suposta traição com Juliano Cazarré, ator que forma par romântico com ela na nova novela das 21h "Amor à Vida". Em entrevista à revista "Quem", a atriz negou os boatos.


“Estou trabalhando, estou feliz, estou amando a Paloma e nada me tira do eixo”, afirmou ela, que viverá a protagonista Paloma, uma mocinha sofredora. "É drama pesado", avisou.
Os boatos sobre uma suposta traição de Paolla e Juliano foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", há duas semanas. Atualmente, atriz é casada com o ator Joaquim e Cazarré com a bióloga Letícia.
Além da atriz ter negado o affair, Juliano também conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', e garantiu que não existe nada entre eles: "Essa boataria é tão sem fundamento que nem vale à pena perder tempo com isso. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, está tudo certo entre nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário