_______________

sábado, 2 de março de 2013

BOMBA - Primos de Mario Gobbi podem prejudicar o Timão

Notícia corre, e corre muito rápido. E a bomba acabou caindo nas mãos do presidente Mario Gobbi. Dois dos quatro torcedores que assistiram ao jogo entre Corinthians e Millonarios eram primos do dirigente alvinegro.
A notícia se espalhou e irritou profundamente os conselheiros, oposição e Corintianos fanáticos.

Em entrevista ao blog do Jorge Nicola, o conselheiro Rubens Gomes mostrou descontentamento e insatisfação: “Isso é um absurdo. Só espero que o Corinthians não seja punido novamente por causa de uma reunião em família no estádio”. Mas não foi só ele que ficou furioso com isso, pois outro grupo liderado por Osmar Stábile pensa em até levar o caso para o Conselho Deliberativo.

Após essa repercussão negativa neste caso fatídico, dois dos quatro torcedores cancelaram as contas no Facebook, tudo para evitar retaliação e fugir de ameaças.
O presidente Mario Gobbi admitiu o parentesco com os torcedores em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho: “A avó do Armando e do Milton era irmã da minha avó”, afirmou o dirigente.

A diretoria do Corinthians questionada sobre o caso, garantiu que não existe a possibilidade de o clube ser punido por isso.

"Não existe nenhuma possibilidade de o Corinthians ser punido pela entrada de primos de Mario Gobbi na partida contra o Millonarios, pois está na súmula do jogo que os torcedores conseguiram uma liminar", explicou Luiz Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário