O artista Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi detido na madrugada desta quarta-feira (20) em Limeira, no interior de São Paulo.
Durante uma blitz foram encontradas com o cantor duas armas de fogo, uma pistola 380 e um révolver calibre 38. Apesar de estarem regularizadas, o sertanejo não possui permissão para transportá-las em vias públicas.
De acordo com a Polícia Civil, Hudson responderá ao processo em liberdade e disse que esqueceu as armas de fogo dentro do veículo. O cantor foi parado pela Polícia Militar durante um patrulhamento na Rua São Vicente de Paula, às 2h40.
Além das armas foram achados um soco-inglês, uma faca de cozinha e um canivete. O cantor foi autuado somente por porte ilegal de armas, já que as duas contavam com a numeração de série intacta e o registro.
Hudson deixou a delegacia em Limeira após pagar uma fiança de R$ 6 mil. O sertanejo chegou a afirmar para a polícia que faz parte da Associação Limeirense de Tiro ao Alvo e que tem outras armas além das encontradas no carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário