_______________

terça-feira, 30 de agosto de 2011

TRADUÇÃO - BEYONCE 1+1 ( UM MAIS UM)


Beyonce - 1+1

Se eu não tiver nada
Eu tenho você
Se eu não tiver alguma coisa
Eu não dou a mínima
Porque eu tenho com você

Eu não sei muito sobre álgebra
Mas eu sei que 1 mais 1 é igual a 2
E sou eu e você
Isso é tudo que você tem quando o mundo está acabado

Porque baby, nós não temos nada sem amor
Querido, você tem o suficiente para nós dois
Então vamos lá, baby, faça amor comigo
Quando meus dias parecerem deprimentes
Puxe-me para perto e não me deixe ir
Faça amor comigo
Então, quando o mundo estiver em guerra
Deixe o nosso amor curar a todos nós
Agora, baby, faça amor comigo
Ah, faça amor comigo

Ei, eu não sei muito sobre armas, mas eu
Eu fui baleada por você
Ei, e eu não sei quando eu vou morrer
Mas espero que eu morra ao seu lado
Ei, eu não sei muito sobre lutar
Mas eu, eu sei que vou lutar por você
Ei, quando eu levantei meus punhos percebi
Que estou deitada ao seu lado

Baby nós não temos nada além do amor
E querido, você tem o suficiente para nós dois
Faça amor comigo
Quando meus dias parecerem deprimentes
Puxe-me para perto e não me deixe ir
Faça amor comigo
Então, quando o mundo estiver em guerra
Deixe o nosso amor curar a todos nós
Ajude-me a baixar minha guarda
Faça amor comigo

Comigo, comigo, comigo...
Oh
Faça amor comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário