_______________

sábado, 20 de agosto de 2011

TITITI - Carolina Dieckmann quer soltar seu lado periguete

Acostumada a viver mocinhas em novelas, Carolina Dieckmann pretende surpreender o público no papel de Teodora, em Fina Estampa, novela que irá substituir Insensato Coração  no horário das 21h, na Globo, que estréia no próximo dia 22 de agosto. Veja mais.......
“Não vim nessa vida pra ser periguete. Tem gente que gosta de variedade e eu gosto de foco. Quis casar, ter filhos  e construir uma vida tranquila em família. Vou descarregar todo esse meu lado que eu não fui na vida, na novela”, diz a atriz a O Fuxico.
Caro, que vem malhando intensamente para criar músculos e criar curvas em seu corpo, que serão necessárias para a composição da personagem, está desconfortável por estar fazendo o estilo gostosona.
"Estou muito afim de fazer a Teodora a mais periguete, sensual, picante possível, mas eu não gosto de ser chamada de gostosa. Estou desconfortável de ficar um ano em um corpo que não é meu. Mas daqui a pouco acostumo. Tudo pelo personagem", conta.
Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário