Em uma das cenas enviadas por Gilberto Braga e Ricardo Linhares à equipe de "Insensato Coração", Pedro (Eriberto Leão) se envolverá em uma grande briga com Léo (Gabriel Braga Nunes) e quase chegará ao ponto de assassinar o irmão nos capítulos finais da novela.
O drama começará quando Pedro, após saber que Marina (Paola Oliveira) foi sequestrada, vai ao encontro de Léo com os milhões exigidos por ele. Os dois irão se encontrar no Teatro Municipal, localizado no centro do Rio.
Léo colocará Marina dentro do porta-malas do carro e dopará a ex-esposa com clorofórmio. O vilão acompanhará todos os passos de Pedro e lhe enviará mensagens exigindo que ele vá até a Candelária e depois siga em direção à Praça Mauá. O piloto irá se irritar e desconfiará que está sendo seguido.
Pedro deixará a rota exigida por Léo e chegará a uma rua deserta. Lá, ele acabará se encontrando com o irmão, que descobrirá também que a mala carregada por Pedro está vazia.
Léo questionará ao piloto se ele realmente acreditava que não fosse checada a mala. Pedro então responderá afirmando que deixou o dinheiro em um hotel próximo, afinal temia que após o irmão colocar as mãos na fortuna, pudesse matá-lo e assassinar Marina. Os dois então seguirão ao quarto de hotel.
Em um momento de descuido, Pedro partirá para cima de Léo e conseguirá desarmá-lo. Ele dará uma surra no mau-caráter e chegará perto de matá-lo. Pedro só irá parar após os pedidos de Marina, que argumentará afirmando que ele é diferente de Léo e que matando o irmão, eles se tornariam iguais.
Após o fim da surra, Léo ficará desacordado e será levado por Pedro e Marina até a delegacia.
"Insensato Coração" chega ao fim na próxima sexta (19), na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário