As minhas esperanças acabaram ao ler esta matéria.
Um Pesquisador da Universidade de Helsinque, na Finlândia , após árduos estudos, avaliações e medições chegou a uma conclusão que pode abalar as estruturas da humanidade.
Segundo Tatu Westling, acadêmico desta universidade, a explicação para que alguns homens consigam sucesso financeiro em relação a outros que não conseguem nem pagar uma passagem de ônibus é simplesmente o tamanho de seus pênis.
Isso mesmo ! Segundo Tatu Westling quanto menor o pênis maiores as chances do detentor de se fazer fortuna.
Segundo o Estudo países que tem a população com pênis menores, em média, tiveram um crescimento econômico maior do que os países em que a média do tamanho peniano é avantajada. Os dados foram colhidos no mesmo período. O mesmo estudo indica que toda vez que a média do tamanho peniano de um País cresce um centímetro o crescimento econômico baixa de 5 a 7 % .
Para você que acha que uma coisa não tem nada a ver com a outra o professor Westling explica que ter um pênis avantajado ou ser rico são fatores que aumentam a auto estima do homem. Assim quem trabalha muito para ter uma vida de mais riqueza faz isso para compensar a insegurança em relação ao tamanho do seu pênis.
Ele alerta ainda que o estudo se baseia em questões sociais e econômicas e que fatores ligados as necessidades sexuais não foram levados em consideração.
Fonte: R7
Então eu tenho um problema… me mato de trabalhar e não consigo crescimento, nem em uma coisa nem em outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário