Mais especulações sobre a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) na novela Salve Jorge, da Globo. Depois da notícia de que a jovem seria espancada até perder a vida por Russo (Adriano Garib), agora surgem duas novas possibilidades para o desfecho da personagem.
De acordo com a revisa TiTiTi, um boato que corre nos bastidores da trama é de que Jéssica morrerá tentando salvar a vida de Morena (Nanda Costa), sua grande amiga no alojamento de mulheres traficadas. A cena seria a seguinte: cansado de mais uma rebeldia da ex-moradora do Alemão, Russo decide exterminá-la. Ele pega uma metralhadora, mira em Morena e atira. Jéssica, entretanto, é mais rápida e se joga na frente da amiga, tentando empurrá-la. Só que os tiros a atingem de forma letal.
Outra possiblidade envolve uma sequência mais complexa. Depois de Jéssica passar mal ao transportar drogas em seu estômago durante a viagem da Turquia para o Brasil, Wanda (Totia Meirelles) e Russo decidem levá-la para algum lugar escondido, longe de olhos curiosos. Sem opção, eles seguem com a jovem e Morena, que também viajou de volta ao país, para o hotel onde Lívia (Claudia Raia) se hospeda. Sempre de cabeça baixa, as duas chegam ao quarto. Nisso, Jéssica vê, por debaixo de uma porta, um par de sapatos femininos muito chique e conclui que a “cabeça” do esquema é uma mulher poderosa. Em algum momento da novela, Jéssica reconhecerá Lívia por conta deste mesmo par de sapatos e, com isso, não restará outra alternativa para a criminosa além de exigir que a loira seja executada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário