No capítulo da última quinta-feira (13), Amarylis (Danielle Winits) perdeu todas as suas economias em mais uma armação de Félix (Mateus Solano), o que a aproximará de realizar seu maior sonho: ser mãe.
Em cenas que irão ao ar no dia 27 de junho, Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) convidarão a amiga para gerar um filho para eles. A proposta é que Amarylis se mude para a casa deles, onde não terá despesas e poderá, assim, recuperar todo o dinheiro que perdeu no falso investimento de Félix.
A princípio, a dermatologista irá recusar o pedido, mas ficará balançada. Paloma (Paolla Oliveira) alertará a amiga, dizendo que ela precisa se lembrar de que o filho não será dela.
Já Félix, cheio de más intenções, incentivará Amarylis a aceitar. O vilão o fará pensando em agradar Eron e tê-lo a seu favor durante a investigação das notas superfaturadas. E o antagonista de ‘Amor’ irá além. Ele sugerirá que Amarylis troque os óvulos da doadora pelos dela!
Inacreditavelmente, será exatamente o que Amrylis fará. No capítulo do dia 3 de julho, a dermatologista contará seus planos ao colega Laerte (Pierre Baitelli): “Eu quero que o óvulo utilizado na fertilização seja meu”. O médico explica que o conselho de medicina determina que o óvulo não seja da mulher que se dispõe a ser a barriga solidária, mas ela insiste e o convence, argumentando que nem mesmo a criança saberá que ela é sua verdadeira mãe.
No capítulo do dia 5, Amarylis se mudará para a casa do casal. Logo depois, os dois irão recolher o material para a inseminação: “Pensa em mim”, aconselhará Niko a Eron, ao terminar a sua parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário